Resenha: BambuLiz Muriel

Oi meus amores! Tudo bem por ai???

Vamos de resenha de produtos para os cabelos??? Eu amo produtos para os cabelos, o meu é enorme e consome muito produto rsrs então é sempre bom ter várias opções do que funciona neles para poder passar pra vocês, afinal o que quando algo é bom a gente tem que repassar, não é mesmo?

E a resenha de hoje é do kit Bambuliz para cabelos lisos ou alisados da Muriel... bora lá???




A marca diz que "extraiu o que há de bom no bambu e acrescentou silicones solúveis, a famosa misturinha do amido de milho e criou uma composição especifica para que os cabelos lisos ou alisados tenham hidratação e alinhamento perfeitos, sem nenhum frizz. As propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas do produto são capazes de deixar o cabelo saudável, protegido, forte, macio e brilhante. Tudo isso livre de química pesada!"

A Linha é composta pelos seguintes itens:

1) Shampoo Bambuliz,que linda profundamente os fios.



2) Condicionador Selante Bambuliz, para selar os fios e desembaraçá-los evitando a quebra.



3) Máscara Bambuliz, que hidrata profundamente deixando os cabelos mais lisos e sedosos.



4) Finalizador Bambuliz, que elimina o frizz dando mais brilho e maciez.



5) Óleo capilar Bambuliz, que dá o toque final no tratamento (esse não recebi).

O que achei

Estou simplesmente encantada com esse kit!!! O cheirinho é bem suave e não incomoda em nada, a linha limpa muito bem o cabelo sem deixar ele pesado. A máscara hidrata muito bem os cabelos em um curto espaço de tempo (pois deixei ela agir enquanto eu fazia outras coisas durante o banho) e o condicionador facilita e muito na hora de desembaraçar os cabelos. O finalizador deixa o cabelo solto e o brilho que fica nos cabelos é maravilhoso!!!

Outra coisa que gostei bastante foi do preço desse kit. Em uma pesquisa pela internet encontrei o valor de R$ 68,90 o kit completo (os 5 produtos)!!! Pelo resultado super vale a pena o investimento.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais desse kit!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM