Receita: Torta fácil de frango com caturipi

Oi meus amores!!!

Hoje teremos receitinha por aqui! Todas nós adoramos ter uma receitinha fácil e rápida de ser preparada para aqueles dias que as vezes somos pegas de surpresa, não é mesmo? Por esse motivo hoje eu trouxe para vocês a minha receita de lanche rápido, prático, fácil e super saboroso, a torta de frango com catupiri.




Pra facilitar eu fiz um vídeo mostrando direitinho como fiz esse lanche delicioso:





No vídeo eu fiz o dobra da receita, ok? Vou deixar abaixo os ingredientes e quantidade para 1 receita... dependendo do tamanho da sua forma você dobre as quantidades, assim como eu fiz! Vamos aos ingredientes:

♥ 1 1/2 xícara de leite
♥ 1 xícara de farinha de trigo
♥ 1/2 xícara de óleo
♥ 2 ovos
♥ 1 colher de sopa de fermento em pó 
♥ queijo ralado (opcional)

Para o receito você pode variar de acordo com o seu gosto. No meu caso foram 500g de frango desfiado, um molho de tomate e tempero a gosto. E pra dar uma incrementada coloquei catupiri (na verdade requeijão cremoso). Ah já ia me esquecendo, deixei no formo 45 minutos em temperatura média.


Fala a verdade, é ou não é super fácil de fazer??? Eu espero que vocês tenham gostado da receita de hoje e fiquem ligados pois teremos receita de sobremesa também!!!

Um beijo e até a próxima!

5 comentários:

  1. Que delícia essa torta de frango, fiquei com água na boca agora, essa torta fica muito bem no lanche, gostei muito da receita, anotado aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Humm que delícia, eu amo torta de frango! Achei mega fácil de fazer, já vou anotar a receita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Wow...que delícia.. .amo tudo que leva frango.Bem fácil de fazer acho que vou arriscar meus dotes culinário que não tenho..hehehe...passei vontade aqui.

    ResponderExcluir
  4. Nossa deu até uma fominha deliciosa vou pedir pro meu marido fazer

    ResponderExcluir

INSTAGRAM