Adoro Viajar: Thermas dos Laranjais

Oi amores, tudo bem por ai??? Espero que sim!

Nosso tema de hoje é V I A G E M!!!

Quem me acompanha sabe que esse é um assunto que eu amo e estou adorando esse novo "quadro" do blog, pois posso compartilhar com vocês lugares que já fui e até mesmo falar de lugares que ainda quero conhecer.

Então chega de papo e vamos logo ao que interessa rsrs. O post de hoje é sobre o parque aquático Thermas dos Laranjais!





Fiz essa viagem a convite da minha irmã em março/2017, ela queria me levar para uma despedida já que em abril/2017 eu me casaria rsrs. Como somos jovens (hahaha) queríamos algo divertido e perto pois o tempo que tínhamos disponível para uma viagem era curto, apenas um fim de semana. Depois de muita pesquisa escolhemos o parte aquático Thermas dos Laranjais. Ele é um parque aquático localizado no município de Olímpia, no interior de São Paulo. É o parque aquático mais visitado na América Latina e o quinto no mundo, com cerca de 1,8 milhão de visitante anuais (Wikipédia). 

Realmente o parque é muito bom... nos divertimos bastante! O parque conta com mais de 50 atrações e água quente. As principais atrações são: 2 piscinas com ondas, 12 toboáguas sendo que o Kamikaze tem 30 metros de altura, piscina de ressurgência, bolha gigante (eu não consegui subir de forma alguma, mas minha irmã conseguiu rsrs), mar de Israel (água salgada), rio selvagem, rio lento e muitas outras atrações!


Piscina com Ondas - Thermas dos Laranjais

Imagem retirado do site do Thermas dos Laranjais

Imagem retirada do site do Thermas dos Laranjais

Eu já fui em outros parques aquáticos em Goias e Natal (iremos ter post desses lugares e o que eu mais gostei no Thermas dos Laranjais foi que apesar dele ser enorme, tudo é perto rsrs em alguns parques você tem que andar muito pra mudar de atração e no Thermas isso não acontece pois as atrações são bem próximas umas das outras. 

A estrutura de alimentação também achei excelente! Eles possuem mais de 30 espaços para alimentação, dentre eles: restaurantes, sorveterias, pizzaria, crepeteria, lanchonetes, cafeterias e outros. São muitas variedades para agradas a todos os paladares rsrs.

Coquetel sem álcool encontrado nos quiosques pelo parque

Hospedagem

Nós ficamos hospedadas no Tuti Resort que tem entrada exclusiva para o parque Thermas do Laranjais. Esse foi o diferencial que nos chamou a atenção, pois como iriamos só nós duas e fomos de avião não queríamos ter que ficar nos locomovendo de taxi ou algo do tipo.

O quarto que ficamos foi bem aconchegante. Ele era composto por uma sala (com sofá, TV, frigobar, varal portátil e bancadas de apoio), o quarto com 2 camas de solteiro (ou uma de casal equipado com ar condicionado e um banheiro... ah também possuía varanda! Quarto bem amplo e arejado, do jeito que gostamos.

Foto tirada no quarto do hotel Tuti Resort
O hotel possui uma área de lazer composta por uma piscina e hidromassagens e uma área infantil. Também possui restaurantes com opções para almoço e jantar, uma vez que na diária esta incluido apenas café da manhã.

Área da piscina do hotel Tuti Resort

Vale lembrar que desembarcamos no aeroporto de São José do Rio Preto e pegamos um táxi no aeroporto e o mesmo nos levou ao hotel, ficamos aproximadamente 1 hora no táxi até chegar ao hotel. A portaria do hotel funciona 24 horas então não tivemos problemas ao fazer o check-in pois chegamos de madrugada ao hotel. 

Então é isso meus amores! Eu adorei conhecer esse lugar e com toda certeza se eu tiver a oportunidade voltarei. Alguém ai já foi ao Thermas dos Laranjais? Deixem nos comentários a experiência de vocês nesse parque maravilhoso.

Um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Minha família costuma ir para lá nas férias, eu ainda não fui mas tenho muita vontade. Amei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal isso, você levar sua irmã pra uma viajem de despedida de solteiro, nossa o lugar é incrível, arrasou

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse thermas e olha que nunca fui hein kkk adorei o post o lugar e lindo parabéns pela viajem

    ResponderExcluir
  4. Que beleza, adoro viajar também. Fiquei com vontade de conhecer.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM